Workshop Professional Selling Skills®
Uma abordagem eficaz e flexível para você aprender, aplicar, avaliar e, continuamente, incrementar as habilidades que resultam no fortalecimento das relações com os clientes.
Aprendizagem online
Com acesso a qualquer hora e lugar, através de computadores ou smart-phones, o workhop ao vivo é uma opção de aprendizagem digital do Miller Heiman Group Brasil com soluções flexíveis e customizadas para qualquer região do Brasil.
Treinamento presencial
Conduzido por experientes líderes de vendas, o treinamento presencial oferece uma abordagem para vendedores que buscam desenvolver a colaboração face a face e a prática de habilidades desenvolvidas ao longo do workshop.
Habilidades desenvolvidas:
- Como e porquê iniciar uma visita de forma positiva e produtiva;
- Fazer perguntas eficazes a fim de coletar informações e obter entendimento claro, completo e mútuo das necessidades do cliente;
- Fornecer informações que ajudem o cliente a tomar uma decisão de compra bem fundamentada, demonstrando a forma que o produto beneficiará ao cliente;
- Reconhecer quando um cliente está preparado para seguir em frente no ciclo de vendas, assegurando o seu compromisso com os próximos passos;
- Exercitar habilidades de conversação para demonstrar escuta e manter a interação de vendas mutuamente benéfica o tempo todo;
- Identificar as razões pelas quais os clientes não expressam suas necessidades quando estão indiferentes e como resolver esse obstáculo;
- Reconhecer, diferenciar e resolver os três principais tipos de objeções: ceticismo, entendimento incorreto e desvantagens.
Público-alvo: Profissionais de vendas e de marketing
Investimento: R$ 4.400,00
Carga horária: 16 horas
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