Um Treinamento de Vendas Deve Sempre Incluir Aprendizado e Reforço

Um treinamento de vendas deve sempre incluir aprendizado e reforço.

“A empresa em que eu trabalhava exigia regularmente que nossa equipe frequentasse sessões de treinamento e workshops. Todas as vezes começávamos ansiosos para aprender e voltar rapidamente ao trabalho para aproveitar o conhecimento passado, mas depois de apenas alguns dias esquecíamos de aplicar o que foi ensinado.”

Para nós que trabalhamos com ensino, isso não surpreende. Nossas pesquisas apontam que 70% dos novos conhecimentos ministrados são perdidos, em média, em 24 horas.

Embora nós nos concentremos no conteúdo a ser ensinado que leve a uma melhoria de desempenho de nossos alunos, sabemos que sua importância está atrelada a um outro aspecto — como ajudar estes alunos a manter e aplicar continuamente o conhecimento que acabaram de receber.

A Pesquisa

Podemos ensinar com a maior propriedade a melhor metodologia do mundo, mas, e se nossos alunos começam a esquecer o que lhes foi ensinado horas depois de aprender? Um conhecimento só fornece valor se for aplicado, testado, incorporado e melhorado consistentemente ao longo do tempo.

Conhecemos o Problema

Profissionais de vendas precisam sempre aprender, para se adaptarem ás rupturas das indústrias e ás mudanças nas realidades econômicas, mas a falta de tempo e os recursos limitados parecem sempre obstruir seu caminho para o desenvolvimento. Vivemos em um mundo onde a maioria dos trabalhadores se sentem pressionados pela falta de tempo, têm atenção limitada e sofrem ainda com a distração causada por dispositivos eletrônicos e processos ao longo do dia.

As organizações também enfrentam desafios para aplicar aprendizagens, como o custo, a logística de treinamento de um time grande ou disperso, a sustentação das melhores práticas e a incorporação das metodologias ensinadas como parte de sua cultura, promovendo mudanças reais de hábito e resultados.

Trazendo as Melhores Soluções

O aprendizado deve incluir uma, todas ou qualquer combinação das seguintes modalidades de ensino, para agregar ao conhecimento serviços de entrega customizados que ajudem as empresas a enfrentar seus desafios de aprendizagem e a equipar os alunos com o que eles necessitam, quando e onde eles precisem — com a melhor taxa de absorção de conteúdo e aproveitamento do investimento feito.

  • Treinamento com Instrutor
  • Aprendizagem Digital Online
  • Aprendizagem Integrada (Digital + Instrutor)
  • Reforço

Se você quiser saber mais sobre nossas metodologias exclusiva, verifique nossas soluções para profissionais de vendas, em consultoria de vendas e em tecnologia. Entre em contato conosco para saber como o Miller Heiman Group pode ajudar sua organização.

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