Estratégias para a Experiência do Cliente | Miller Heiman Group
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A excelência dos momentos leva à fidelização dos clientes.

Experiências excepcionais para os clientes são a alma de uma organização bem-sucedida. Atingir e aprimorar os índices de satisfação dos clientes (CSat) e o Net Promoter Scores (NPS) é fundamental para desenvolver, reter e cultivar clientes. Um atendimento ao cliente precário custa bilh&otide;es de reais por ano com a perda de negócios — e há uma disparidade crescente entre como as organizações acham que suas funções de atendimento ao cliente estão se saindo e os reais sentimentos dos clientes.

O Miller Heiman Group sabe que o atendimento ao cliente abrange cada departamento de uma organização. Entendemos que as experiências do cliente se resumem aos diversos pontos de contato com os quais os clientes interagem a cada dia. Desde solucionar problemas técnicos e de diagnóstico até dar coaching aos vendedores sobre às melhores práticas do atendimento ao cliente, nós ajudamos as organizações de vendas e atendimento a criarem uma experiência inesquecível para os clientes, gerando resultados duradouros.

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Benefícios do Estratégias para a Experiência do Cliente

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Desenvolva Estratégias Duradouras para o Atendimento ao Cliente

Nossa abordagem para o atendimento ao cliente ajuda a desenvolver e implementar estratégias duradouras para manter os clientes retornando.

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Melhore os Comportamentos de Atendimento

Treine suas equipes, que lidam com os clientes, para os comportamentos específicos e as habilidades necessárias que assegurem experiências excepcionais para os seus clientes.

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Defina um Roteiro

Nós ajudamos você a desenvolver e implementar estratégias para a experiência do cliente de modo a serem facilmente retidas – e executadas – por suas equipes.

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Aprimore o Relacionamento com os Clientes

Estratégias de atendimento ao cliente formais e consistentes levam a relacionamentos mais fortes e duradouros com os clientes – e a uma retenção maior de clientes.

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