Workshop Professional Selling Skills®

Workshop Professional Selling Skills®

Competição feroz… comoditização… pressão de preços…
ciclos de vendas complexos… globalização…
mudança do comportamento de compra dos clientes.

De que forma você, profissional de vendas, tem atuado para superar essas barreiras?

Mesmo em face desses desafios, novas oportunidades de vendas precisam ser perseguidas e conquistadas. O Professional Selling Skills® (PSS) ensina habilidades fundamentais de vendas e competências-chave de colaboração que capacitam você a conduzir diálogos de vendas mutuamente benéficos com seus clientes — mesmo com aqueles indiferentes ou que expressam algum tipo de preocupação — diferenciando-o de seus competidores.

O Professional Selling Skills® tem uma abordagem eficaz e flexível para você aprender, aplicar, avaliar e, continuamente, incrementar as habilidades que resultam no fortalecimento das relações com os clientes.

Pontos principais e resultados

O participante desenvolve as habilidades de venda face-a-face necessárias para promover uma troca aberta de informações e alcançar acordos comerciais mutualmente benéficos. O programa é composto por sete unidades, que geram o seguinte aprendizado:

• Como e porquê iniciar uma visita de forma positiva e produtiva;

• Fazer perguntas eficazes a fim de coletar informações e obter entendimento claro, completo e
mútuo das necessidades do cliente;

• Fornecer informações que ajudem o cliente a tomar uma decisão de compra bem fundamentada,
demonstrando a forma pela qual cada característica do produto/serviço beneficiará o cliente;

• Reconhecer quando um cliente está preparado para seguir em frente no ciclo de vendas,
assegurando o seu compromisso com os próximos passos;

• Exercitar habilidades de conversação para demonstrar escuta e manter a entrevista de vendas
mutuamente benéfica o tempo todo;

• Identificar as razões pelas quais os clientes não expressam suas necessidades quando estão
indiferentes e como resolver esse obstáculo;

• Reconhecer, diferenciar e resolver os três principais tipos de objeções: ceticismo, entendimento
incorreto e desvantagens.

Local: Escola de Negócios Integração – Rua Manuel Guedes, 504 – Itaim Bibi – São Paulo-SP

Data: Consulte

Valor: R$3.300,00

Consulte descontos especiais para grupos de participantes da mesma empresa.

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