Experiência do Cliente

Soluções Suporte Técnico e Serviço de Campo

Um programa de treinamento robusto desenvolvido para empresas que desejam aumentar a fidelização do consumidor e incrementar os serviços ao cliente.

Encontrando a Essência do Suporte Técnico

O programa oferece um treinamento abrangente para equipes de suporte técnico, ensinando habilidades interpessoais e habilidades diagnósticas. Reduza o tempo de resolução e, ao mesmo tempo, aumente a satisfação do cliente ao designar este treinamento para sua equipe.

Encontrando a Essência do Serviço de Campo

O curso Encontrando a Essência do Serviço de Campo prepara agentes de atendimento de campo com as habilidades necessárias para solucionar, com eficácia, as questões dos clientes. O programa foca habilidades interpessoais, bem como habilidades diagnósticas.

Diagnosticando Problemas

Programa desenvolvido para profissionais de suporte técnico e de produtos. Com este treinamento, sua equipe será capaz de economizar tempo e encontrar, rapidamente, o problema – gerando um nível mais elevado de satisfação dos clientes.

Entenda como nossa consultoria personalizada ajuda você aumentar a performance em vendas em sua empresa.