Advanced Concepts for Strategic Selling®

miller

Advanced Concepts for Strategic Selling®

A ferramenta certa para a hora certa. Para aprofundar o domínio das metodologias e processos aprendidos no Strategic Selling®, um guia de execução que permite aos usuários aprender mais a medida que aplicam o conhecimento em oportunidades reais de vendas.

Visão Geral

Advanced Concepts fornece aos participantes do Strategic Selling® recursos adicionais que apoiam os processos e as metodologias aprendidas no workshop do programa para superar os desafios diários de vendas. Promovendo sucesso e desenvolvimento, a série apresenta ideias e conselhos práticos para vendedores e seus gerentes poderem lidar melhor com as situações difíceis que surgirem no processo de vendas.

Focado nos principais desafios enfrentados por vendedores e gerentes em cada oportunidade de vendas, o programa Advanced Concepts for Strategic Selling® expande os conceitos aprendidos e fornece conselhos altamente táticos sobre como executar, com eficácia, os elementos fundamentais do processo. É como ter uma equipe de coaches de classe mundial sintonizada o tempo inteiro com sua estratégia para triunfar.

Advanced Concepts for Strategic Selling® não é apenas para vendedores. Gerentes de vendas recebem um conteúdo exclusivo para que estejam bem preparados para dar coaching aos vendedores, seja individualmente ou na reunião de equipe, sobre cada um dos temas apresentados.

Pré Requisito

Strategic Selling®

Este produto é para você?

O programa Advanced Concepts for Strategic Selling® apoia as organizações em seus esforços para maximizar os ganhos do investimento em treinamento. Esta solução ajuda na capacitação das melhores práticas e na adoção bem-sucedida do processo. Todos os que fizeram o programa Strategic Selling® podem participar da série Advanced Concepts. A implantação ampliada irá ajudar a aumentar a adoção do processo e da linguagem comum.

Temas tratados nesta plataforma:

Encontrando e desenvolvendo coaches

Você pode aumentar significativamente os índices de fechamento, certificando-se de que haja um coach para as oportunidades mais importantes. Nesta seção, você conhecerá ações e táticas para encontrar coachespotenciais, pessoas que podem se tornar excelentes coaches, e como desenvolver relacionamentos duradouros para garantir o sucesso.

Conectando-se com a estratégia do cliente

Muitos vendedores, por diversos fatores, consideram intimidadoras as interações com níveis mais elevados na organização. Você não tratará mais das características e dos benefícios de seus produtos. Em vez disso, discutirá as metas e os objetivos da organização. Esta seção lhe dá informações para melhor se preparar para as reuniões com os principais influenciadores de compra, identificando o que é importante para eles, e ligando isso à sua solução de um modo que faça sentido para eles.

Conduzindo os negócios através do funil de vendas

Aprenda a gerenciar e alavancar seu próprio funil de vendas e entender por que os negócios podem emperrar no funil devido a informações ausentes ou imprecisas ou a um desalinhamento entre o processo de compra dos influenciadores e seu processo de venda. Esta seção fornece ideias para serem colocadas em prática que são capazes de alavancar o funil de vendas como uma ferramenta para a venda eficaz.

Criando relacionamentos duradouros com os clientes

Win results são um dos elementos mais importantes do processo Strategic Selling® e, normalmente, é o mais difícil de ser implementado. Identificar o ganho pessoal e o resultado negocial de cada influenciador de compra, e inserir essas informações na solução proposta, pode ser a diferença principal que faz um prospectescolher você ou o concorrente. Esta seção fornece ferramentas e táticas para obter o Win result de cada influenciador de compra e assegurar que as informações sejam usadas para desenvolver relacionamentos duradouros do tipo ganha-ganha.

Focando as melhores oportunidades

Nem sempre é fácil se afastar de uma oportunidade, mas, às vezes, essa é a melhor atitude. Esta seção compartilha as melhores práticas sobre como decidir de quais oportunidades se afastar e de quais você precisa cuidar para manter relacionamentos duradouros. Há também uma ótima discussão sobre a importância de um processo de análise de win-loss e a necessidade premente de entender por que ganhamos e por que perdemos.

Otimizando seu posicionamento

Para se diferenciar, com eficácia, de uma concorrência cada vez mais difícil e abundante, você precisa ter clareza sobre os pontos fortes exclusivos que você possui e que ajudarão os influenciadores de compra a encontrarem uma solução ganha-ganha. Esta seção demonstra como entender primeiro a sua concorrência de todos os ângulos e fornece ferramentas e ideias para desenvolver uma forte estratégia para se diferenciar, ressoando, diretamente, com os influenciadores de compra.

Formulário para Contato

Produtos Relacionados

Sales Access Manager for Strategic Selling®

Ferramenta que permite integrar o Strategic Selling® com as principais plataformas de CRM do mundo.

Saiba Mais

miller

Pergunte ao Especialista

Se você tem um problema urgente de desempenho da força de trabalho, os experientes especialistas do Miller Heiman Group podem ajudar.

Os especialistas do Miller Heiman Group têm levado as organizações a serem bem sucedidas. Nossas soluções foram desenvolvidas por líderes para outros líderes, com base em situações do mundo real.

Envie sua pergunta e o Miller Heiman Group irá conectar você com um especialista que pode lhe ajudar.

Fale Conosco

(11) 5091-2888 / (11) 2892-3618

Converse com um de nossos consultores para sanar todas as suas dúvidas sobre está solução.