Advanced Concepts for Conceptual Selling®

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Advanced Concepts for Conceptual Selling®

Conjunto de ferramentas para aprofundar o domínio das metodologias e processos aprendidos no Conceptual Selling®, um guia de execução que permite aos usuários aprender mais a medida que aplicam o conhecimento em interações de visitas reais.

Visão Geral

O programa Advanced Concepts for Conceptual Selling® apoia os processos e as metodologias aprendidas no workshop Conceptual Selling® para superar os desafios diários de vendas. Promovendo sucesso e desenvolvimento, a série apresenta ideias e conselhos práticos para vendedores e seus gerentes poderem lidar melhor com as situações difíceis que surgirem no processo de vendas.

Cada tema da série apresenta conteúdo interativo e otimizado que resulta em novas informações e ações para aplicar, de imediato, os elementos do Conceptual Selling®. A série reside em um portal on demand, onde os vendedores podem acessar os principais assuntos sempre que precisarem de suporte. É como ter uma equipe de coaches de classe mundial sintonizada o tempo inteiro com sua estratégia para triunfar. O Advanced Concepts for Conceptual Selling® não é apenas para vendedores. Gerentes de vendas recebem um conteúdo exclusivo para que estejam bem preparados para dar coaching aos vendedores, seja individualmente ou na reunião de equipe, sobre cada um dos temas apresentados.

Pré-Requisitos

Conceptual Selling®

Este produto é para você?

O programa Advanced Concepts for Conceptual Selling® apoia as organizações em seus esforços para maximizar os ganhos do investimento em treinamento. Esta solução ajuda as empresas a buscarem expandir a expertise de seus vendedores e gerentes de vendas e permitir as melhores práticas e a adoção bem-sucedida do processo Conceptual Selling®.

Temas desta plataforma:

Saber por que os clientes compram

Para maximizar o retorno do investimento, os vendedores precisam focar suas atividades nos Influenciadores de Compra mais sérios quando se trata de comprar. Esta seção ilustra como determinar onde estão os Influenciadores de Compra no processo de compra, desencadeando eventos e identificando as diversas noções existentes a fim de criar soluções que os Influenciadores de Compra irão escolher.

Diferenciar-se através de conversas eficazes

Cada reunião é uma oportunidade para entender melhor como ligar as soluções com os conceitos dos Influenciadores de Compra. Os vendedores devem aproveitar essas interações para assegurar que tenham as ideias necessárias para criar soluções Ganha-Ganha. As melhores práticas incluídas são dicas para ser um ouvinte ativo, um método para avaliar rapidamente as interações e meios de criar valor aos olhos dos Influenciadores de Compra por meio da diferenciação.

Realizar e administrar interações eficazes com os clientes

A capacidade para facilitar a interação com um cliente usando a sensibilidade e o fluxo da conversação ajuda os vendedores a ganhar terreno, com sucesso, e a fortalecer os relacionamentos, além de estabelecer credibilidade. Os vendedores aprenderão a superar desafios comuns, tais como: a participação de novos e inesperados Influenciadores de Compra; circunstâncias que podem ter mudado desde que a reunião foi marcada; e Influenciadores de Compra que parecem estar em um estágio diferente do seu no processo.

Entender e eliminar a resistência

Costuma-se presumir que preço seja a razão pela qual um influenciador de compra escolhe outra solução. Esta seção mostra como os vendedores podem identificar e resolver questões básicas que impedem que as oportunidades se encaminhem. Aprenda meios de entender melhor os sinais verbais e não verbais dos Influenciadores de Compra e como ter tato para persuadi-los a falar sobre as verdadeiras questões por trás da hesitação.

Acelerar o ciclo de vendas

Os Compromissos para a Ação obtidos em cada interação dão andamento a cada oportunidade de vendas. Mas antes que os vendedores possam solicitá-los, eles precisam entender onde os Influenciadores de Compra estão em seu processo de compra para determinar o máximo que podem esperar nessa altura e o mínimo que devem aceitar. Esta seção mostra qual a melhor forma de solicitar esses compromissos para que os Influenciadores de Compra os aceitem e concordem em realizá-los como prometido.

Navegando por vendas complexas

Com tantas mudanças no mercado, não é de admirar que as oportunidades de vendas fiquem cada vez mais complexas. Esta seção oferece ideias aos vendedores para que possam navegar mais satisfatoriamente pelas complexidades das oportunidades de vendas ao se diferenciarem como parceiros focados em entregar resultados.

Formulário para Contato

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A adoção de uma metodologia está intimamente ligada ao estímulo que os vendedores recebem de seus coaches. Este programa fornece as ferramentas e métodos para transformar gerentes em coaches de venda de primeira linha.

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