Administrando suas Prioridades

Administrando suas Prioridades

Administrando suas Prioridades

Gerencie prioridades concorrentes e mantenha altos níveis de produtividade pessoal.

Visão Geral

No ambiente de trabalho atual, os líderes e suas equipes precisam lidar, de maneira eficaz, com muitas mudanças ou prioridades conflitantes. Desafios de todos os tipos podem impedi-los de alcançar os resultados desejados: incapacidade para identificar questões prioritárias, distrações constantes, pressão para ser multitarefas, reuniões descabidas, sobrecarga de e-mails, tecnologia móvel 24 horas por dia, incapacidade de dizer “não”, e muitos outros desafios. Tradicionalmente, a administração do tempo não atende esses desafios. Hoje, líderes e colaboradores individuais precisam demonstrar duas competências básicas:

  • Administrar o Foco: Precisam de estrutura mental, comportamentos e rotinas para manter a energia, a atenção e a clareza no ambiente de trabalho atual, repleto de distrações.
  • Administrar as Solicitações: Precisam de habilidades cognitivas e verbais para atender a demanda e lidar com as oportunidades que surgem a cada dia.

O programa Administrando suas Prioridades ajuda no domínio de habilidades e estratégias para manter o foco, lidar com as solicitações e alcançar os resultados necessários.

Este produto é para você?

Ao final deste programa de desenvolvimento de liderança, os participantes serão capazes de:

  • Aplicar critérios claros para identificar suas principais prioridades.
  • Descrever porque “foco” é importante e avaliar seu sucesso atual em sustentar o foco.
  • Escolher dentre as estratégicas práticas para manter o foco e obter suas prioridades.
  • Redefinir o trabalho como uma série de requisitos a serem manejados proativamente.
  • Reunir a informação necessária para responder a uma solicitação de forma inteligente.
  • Negociar os termos das solicitações de forma que possam dizer “sim” mais frequentemente.
  • Pedir ajuda ou conselho.
  • Dizer “não” de forma graciosa, quando necessário.

Formulário para Contato

Produtos Relacionados

Priorizando Tarefas para Atingir as Metas de Trabalho

Ajude sua equipe a priorizar o trabalho e estabelecer um sistema para a verificação da realização do objetivo.

Saiba Mais

Conduzindo Avaliações de Desempenho

Construa habilidades e receba ferramentas para efetuar uma análise de desempenho que se concentra em grandes responsabilidades, oportunidades de melhoria e necessidades de desenvolvimento.

Saiba Mais

archieveglobal

Pergunte ao Especialista

Se você tem um problema urgente de desempenho da força de trabalho, os experientes especialistas do Miller Heiman Group podem ajudar.

Os especialistas do Miller Heiman Group têm levado as organizações a serem bem sucedidas. Nossas soluções foram desenvolvidas por líderes para outros líderes, com base em situações do mundo real.

Envie sua pergunta e o Miller Heiman Group irá conectar você com um especialista que pode lhe ajudar.

Fale Conosco

(11) 5091-2888 / (11) 2892-3618

Converse com um de nossos consultores para sanar todas as suas dúvidas sobre está solução.