Série Experiências do Cliente

Série Experiências do Cliente

Os clientes esperam mais hoje em dia e por isso demandam mais de cada vez mais pessoas dentro da organização vendedora. Esta série proporciona os fundamentos necessários para que o pessoal de linha de frente lide com as situações do dia a dia com clientes, mesmo as mais estressantes.

Visão Geral

Você está fornecendo “Experiências Excepcionais aos Clientes”?

Uma experiência excepcional produz seguidores leais que compram mais e com mais frequência, indicam amigos, fogem dos concorrentes e perdoam equívocos ocasionais.

Por outro lado, não são necessárias muitas experiências ruins para se perder um cliente. Noventa e três por cento dos participantes do recente estudo da Miller Heiman Group sobre experiência do cliente disseram que se recusariam a fazer negócio com uma empresa novamente depois de três ou menos experiências ruins.

Ainda que muitas das organizações que defendem essas verdades têm dificuldade de aprimorar, com eficácia, a experiência do cliente. Mesmo líderes entusiastas podem falhar em conduzir um novo comportamento até o ponto de contato entre representantes de linha de frente e clientes.

Desenvolvemos a Série Experiências do Cliente (CX Series) para atender os desafios de hoje. Forneça à sua equipe habilidades interpessoais fundamentais e treinamento sobre a tecnologia que atende os clientes onde estiverem, em cada etapa da jornada.

Este produto é para você?

A Customer Experience Series foi desenvolvida para o pessoal de linha de frente que interage com os clientes, diagnostica as questões, resolve as reclamações e encaminha os pedidos. O programa pode ser conduzido de modo presencial ou virtual, e inclui módulos de follow-up que podem ser realizados em horários flexíveis

Perguntas Frequentes

Existem pré-requisitos para este curso?

Não, o curso não tem nenhum pré requisito

Qual a duração do curso?

A Customer Experience Series é composta de cinco sessões básicas conduzidas por instrutor. Cada sessão dura 90 minutos.

O curso está disponível em que formatos?

O curso pode ser realizado em modo presencial ou virtual.

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Se você tem um problema urgente de desempenho da força de trabalho, os experientes especialistas do Miller Heiman Group podem ajudar.

Os especialistas do Miller Heiman Group têm levado as organizações a serem bem sucedidas. Nossas soluções foram desenvolvidas por líderes para outros líderes, com base em situações do mundo real.

Envie sua pergunta e o Miller Heiman Group irá conectar você com um especialista que pode lhe ajudar.

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