Sales: The Other Side of Service™

Sales: The Other Side of Service™

O bom serviço ao cliente frequentemente permite que o profissional de atendimento explore oportunidades de up-sell e cross-sell. Muitas dessas oportunidades são perdidas porque eles não têm o treinamento de vendas para aproveitá-las. Este programa ensina ao seu time de atendimento as habilidades essenciais para que este quadro seja revertido.

Visão Geral

Habilidades de serviço ao cliente abrangem mais do que simplesmente atendimento ao cliente. Cada vez mais, profissionais de atendimento estão sendo solicitados a fazer up-sell e cross-sell, porém não têm uma base formal de treinamento de vendas que os permita confortavelmente aproveitar estas oportunidades.

Este programa ensina ao seu time de atendimento as habilidades essenciais para fazer up-sell e cross-sell. Nosso método inovador garante que seus clientes irão se sentir bem atendidos, e não forçados a comprar, quando seu time usar nossa metodologia.

Este produto é para você?

O curso Sales: The Other Side of Service pode ser conduzido inteiramente em sala de aula ou através de aprendizagem mista (que inclui módulos online e sessões de follow-up em sala de aula).

Os módulos desta série incluem:

Unidade 1: Produzindo Valor para os Clientes

No primeiro módulo, você saberá por que vale a pena mesclar vendas com o atendimento a clientes, e aprenderá a produzir valor através de cross-selling e up-selling, bem como associar as características e os benefícios para atender as necessidades dos clientes.

Unidade 2: Agregando Valor Através de Cross-Selling

O segundo módulo ensina como agregar valor através de cross-selling. Você aprenderá, especificamente, a:

  • Identificar os três tipos de cross-selling
  • Entender por que as pessoas compram
  • Prestar atenção às oportunidades de cross-selling
  • Criar oportunidades para cross-selling
  • Estabelecer uma conexão com a oferta
  • Fazer perguntas para despertar o interesse
  • Apresentar benefícios
  • Obter um compromisso

Unidade 3: Agregando Valor Através de Up-Selling

O terceiro módulo trata de up-selling. Aprenda como aumentar a quantidade de pedidos dos clientes e fazer um upgrade do produto do cliente, quando realizar up-selling, como fazer perguntas para determinar as necessidades dos clientes, como apresentar os benefícios e como obter um compromisso.

Unidade 4: Vencendo a Resistência

No último módulo, você aprenderá as melhores práticas para vencer a resistência. Primeiro, entenda por que os clientes costumam resistir e, depois, quando é apropriado tentar vencer essa resistência. O curso também ensina a esclarecer entendimento incorretos, lidar com desvantagens e superar obstáculos. O resultado? Fechar uma venda em que seu cliente está satisfeito e vê o valor agregado.

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