Making It Happen™ (Coaching do Gerente)

Making It Happen™ (Coaching do Gerente)

Making It Happen (Coaching do Gerente) é um programa de treinamento abrangente e comprovado de atendimento a clientes para gerentes e supervisores de funcionários de atendimento.

Visão Geral

Um treinamento eficaz de atendimento aos clientes precisa ser holístico e abranger toda a empresa. Deve incluir um treinamento para representantes de atendimento aos clientes, bem como para os gerentes e coachs. Desenvolvemos nosso curso Making it Happen para proporcionar a líderes, supervisores e gerentes habilidades para dar coaching a suas equipes e levar ao sucesso contínuo do atendimento aos clientes.

Este produto é para você?

Os módulos desta série incluem:

Módulo 1: Coaching que Vem de Dentro

O primeiro módulo estabelece o que é ser um coach. Define o coaching de alta qualidade, ajuda a entender o impacto de gerenciar com integridade e orienta no desenvolvimento de uma declaração de missão de coaching.

Módulo 2: Ferramentas para Avaliar o Desempenho

O segundo módulo foca as ferramentas necessárias para avaliar o desempenho. Aprenda a entender as avaliações de produtividade e qualidade, estabelecer padrões e objetivos de desempenho e examinar os formulários de avaliação.

Módulo 3: Metas de Equipe e Individuais

Estabelecer metas e manter a equipe focada nessas metas é parte fundamental do coaching. Saiba criar metas significativas para a equipe e estabelecer tanto metas de equipe quanto metas individuais.

Módulo 4: Dicas e Técnicas para Observar o Desempenho

Como medir e monitorar o desempenho? No quarto módulo, você aprenderá com que frequência monitorar o desempenho da equipe e como se preparar para dar feedback.

Módulo 5: A Arte de Dar um Feedback Rápido

Quando fizer coaching com sua equipe, as pequenas porções de feedback diário podem ser tão impactantes quanto avaliações mais longas. Saiba elogiar o desempenho consistente, dar feedback construtivo e corrigir problemas de desempenho.

Módulo 6: Sessões Individuais de Análise de Desempenho

Sentar com um funcionário representa o momento em que você pode dar um feedback personalizado e confidencial. Aprenda técnicas para rastrear e analisar o desempenho e saiba como conduzir uma sessão quando estiver sozinho com um funcionário.

Módulo 7: Situações Desafiadoras

Como gerente, sem dúvida, você enfrentará situações desafiadoras com funcionários. Saiba resolver questões de desempenho, discutindo as negociáveis e resolvendo as não negociáveis.

Formulário para Contato

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