Encontrando a Essência do Serviço de Campo

Encontrando a Essência do Serviço de Campo

O curso Encontrando a Essência do Serviço de Campo prepara agentes de atendimento de campo com as habilidades necessárias para solucionar, com eficácia, as questões dos clientes. O programa foca habilidades interpessoais, bem como habilidades diagnósticas.

Visão Geral

Representantes de atendimento de campo são a vitrine de sua empresa – lidam diretamente com os clientes, às vezes entrando em seus lares, dependendo do serviço que você oferece. Ensine a seus representantes de campo habilidades fundamentais de atendimento para que se sintam confiantes e confortáveis no trabalho com os clientes. Nosso programa Encontrando a Essência do Serviço de Campo foi desenvolvido especialmente para as indústrias de base tecnológica.

O curso Encontrando a Essência do Serviço de Campo foi criado tendo em mente a flexibilidade. A parte e-learning da aprendizagem mista é oferecida em uma série de módulos online, acompanhada por um workshopde um dia em sala de aula que foca as conversas produtivas com clientes reais.

Este produto é para você?

Os módulos desta série incluem:

Módulo 1: Mostrando aos Clientes que Você se Importa

No primeiro módulo, saiba combinar know-how técnico com habilidades interpessoais. O curso aborda como reconhecer e lidar com as necessidades não técnicas dos clientes e como integrar ética e valores ao trabalho.

Módulo 2: Causando uma Impressão Positiva

A impressão que seu representante de atendimento de campo deixa é um elemento fundamental da visita. Este curso ensina os representantes a projetarem uma imagem positiva, usarem uma linguagem simples e positiva e entenderem o poder da linguagem corporal.

Módulo 3: Estabelecendo um Relacionamento

Neste terceiro módulo, aprenda a criar uma impressão profissional ao cumprimentar o cliente, determinar as expectativas do cliente para o atendimento e estabelecer a comunicação com o cliente.

Módulo 4: Entendendo a Questão e a Preocupação do Cliente

O ponto crucial de uma visita de atendimento é ser capaz de entender a questão e a preocupação do cliente. Neste curso, aprenda a desenvolver uma estratégia de questionamento eficaz, refinar suas habilidades de escuta e confirmar seu entendimento.

Módulo 5: Avaliando e Administrando a Situação

O quinto módulo ensina a classificar o problema, lidar com solicitações para ampliar o escopo de trabalho e dar informações ao cliente.

Módulo 6: Encerrando a Visita

Quando o problema for resolvido, você saberá como agregar valor e encerrar a visita de atendimento, documentá-la e conduzir o follow-up após a visita.

Módulo 7: Administrando Situações Desafiadoras

O módulo final ensina os representantes a permanecerem com uma postura positiva, atenuarem situações desafiadoras e encontrarem meios de intensificarem a experiência da visita.

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