Perguntas Freqüentes | Miller Heiman Group
Ir para o Conteúdo

Por que o Portal Alumni está em construção?
Em um esforço para atender melhor nossos clientes, nossos alunos e ex-alunos estamos reformulando o Portal Alumni para criar uma experiência simplificada, coesa e perfeita. O novo Portal Alumni é fácil de usar, compatível com dispositivos móveis e contém muitos dos nossos valiosos e exclusivos recursos para ajudar no aprendizado contínuo.

Não consigo encontrar um recurso específico. Para onde foi?
No Miller Heiman Group, estamos empenhados em fornecer os recursos mais atuais e de ponta para nossos clientes. Como resultado, nos esforçamos para manter o Portal dos Alumni atualizado e livre de recursos desatualizados. Recomendamos que você confira a seção Conhecimento em nosso novo website. Lá você encontrará os mais recentes whitepapers, posts do blog e infográficos para ajudar na sua aprendizagem contínua. Se você está pesquisando materiais do programa, fale conosco para que possamos conectá-lo ao gerente da sua conta.

Eu fiz um curso na minha empresa, ou antiga empresa, através de um Couch de um seu cliente. Tenho acesso ao Portal dos Alumni?
Sim, se você fez um curso de treinamento do Miller Heiman Group na sua empresa atual ou mesmo em um antigo emprego, ou de um representante de uma empresa cliente, você é de fato um ex-aluno (Alumnus). Basta criar uma conta com fornecendo seu endereço de e-mail de ex-aluno e um endereço atualizado para obter acesso.

Eu tenho uma sugestão para melhorar o novo Portal Alumni.
Estamos sempre empenhados em melhorar e queremos sempre aprender com nossos clientes. Se você tiver uma sugestão de como melhorar nosso portal, entre em contato com nossa equipe de suporte.