Experiência do Cliente

Soluções Achieving Customer Success

Achieving Customer Success

Nos dias de hoje, a experiência do cliente começa muito antes e termina muito mais tarde. Todos os pontos de contato entre ele e a organização vendedora são fundamentais para definir sua satisfação e determinar sua lealdade. Esta série prepara os profissionais de serviço ao cliente para criar experiências de cliente superiores no dia a dia, em qualquer tipo de situação e em todos os tipos de plataformas que o cliente usa para falar com a empresa.

Série Experiências do Cliente – Fundamentos (1 e 2)

Os clientes esperam mais hoje em dia e por isso demandam mais de cada vez mais pessoas dentro da organização vendedora. Esta série proporciona os fundamentos necessários para que o pessoal de linha de frente lide com as situações do dia a dia com clientes, mesmo as mais estressantes.

Sales: The Other Side of Service™

O bom serviço ao cliente frequentemente permite que o profissional de atendimento explore oportunidades de up-sell e cross-sell. Muitas dessas oportunidades são perdidas porque eles não têm o treinamento de vendas para aproveitá-las. Este programa ensina ao seu time de atendimento as habilidades essenciais para que este quadro seja revertido.

Entenda como nossa consultoria personalizada ajuda você aumentar a performance em vendas em sua empresa.