Estratégia e Avaliação de Talentos | Miller Heiman Group
Ir para o Conteúdo

O talento é uma parte essencial do seu negócio.

Dos líderes seniores aos vendedores de linha de frente, o talento é um componente fundamental no sucesso de vendas. A liderança precisa de excelência na hora de recrutar novos talentos e, ao mesmo tempo, ajudar as equipes existentes a ficarem à altura de seu potencial. Você precisa de uma estratégia formal, focada nos dados, para a contratação, o desenvolvimento, o coaching, o gerenciamento do desempenho e o engajamento.

A suíte de ferramentas de avaliação de talentos do Miller Heiman Group ajuda a reunir dados sobre as aptidões e o potencial dos vendedores. O Talent Capabilities Quotient (Talent CQ) ajuda a identificar e mensurar as características dos vendedores que estão diretamente relacionadas ao desempenho bem-sucedido. Depois de identificar as características inatas do vendedor, utilizando o Talent CQ, você pode aproveitar o SkillMap Capabilities Quotient (SMCQ) para definir e priorizar as habilidades essenciais para o sucesso de vendas.

Nossas soluções de avaliação quantificam os talentos de sua equipe, liderança e possíveis candidatos, permitindo que você construa e execute uma estratégia holística de talentos.

Coloque as Pessoas Certas nas Funções Certas – e Maximize seus Potenciais

Iniciar

Benefícios do Estratégia e Avaliação de Talentos

Checkmark

Maximize o Potencial

Maximize o potencial dos seus funcionários focando as habilidades específicas e atributos inerentes que levam ao sucesso.

Checkmark

Informe-se sobre Coaching e Desenvolvimento

Aproveite os resultados da avaliação de talentos para informar melhor nas conversas sobre coaching e investimento em treinamentos.

Checkmark

Avalie Contratações Potenciais

As ferramentas de avaliação preditiva permitem que você visualize e escolha os candidatos ao trabalho com base em suas habilidades e naquelas que você pode desenvolver e refinar.

Checkmark

Identifique os Top Performers

Saiba quem são seus top performers e o que eles realizam de modo consistente, aproveitando esses talentos e comportamentos em toda sua organização.

Coloque as Pessoas Certas nas Funções Certas – e Maximize seus Potenciais